12/07/2012

Ceuma Imperatriz lança vestibular para cinco cursos: Instituição prevê para o segundo semestre o vestibular para Direito e Medicina



www.vestibularceuma.com.br

Com mais de  20 anos no “mercado da educação”  do Maranhão com campus hoje em Brasília e Belém,  o Ceuma chega a Imperatriz  oferecendo  2060  vagas  distribuídas em cinco graduações presenciais e quatro cursos na modalidade a distância.

O lançamento do primeiro vestibular foi feito ontem (7) solenemente no  Palace  Eventos  para a imprensa, autoridades, e educadores. 

O senador Clóvis Fecury,  representou o grupo de acionistas da instituição no evento.  Anotadas ainda as presenças do professor Marcos Barros, reitor da Universidade Ceuma ( São Luís)  e da professora Cristina Nitz, reitora do Unieuro ( Brasília)

 Na oportunidade o corpo diretivo da instituição, além do vestibular,  apresentou a trajetória de sucesso do grupo maranhense iniciada em  1992 em São Luís.

Convidado  a fazer uso da palavra o prefeito Madeira saudou a chegada da instituição para quem sua presença na região  contribuirá sobremaneira para a formação e capacitação de quem quiser ocupar um lugar no  mercado de trabalho.

Com aula inaugural para o dia Primeiro de Março, conforme anunciou o professor Ricardo Martins,  coordenador do  Campus de Imperatriz,  o Ceuma da região tocantina nasce com os cursos  de  Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração de Empresas,  Ciências Contábeis  e Enfermagem.

Na modalidade a distância a instituição oferecerá  os cursos de  Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e gestão ambiental.

Medicina

A meta do  Ceuma  na região é ambiciosa. De acordo com o professor Ricardo Martins a cada semestre  serão incluídos dois cursos. Os próximos, disse ele ontem, serão Direito e Medicina.

Mais informações: www.vestibularceuma.com.br

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...