1/09/2013

Começa a drenagem da Dom Pedro II, na União


A Prefeitura de Imperatriz começou a resolver ontem mais um problema histórico na infraestrutura urbana da cidade: a falta de  drenagem da D.  Pedro II próximo à Praça União.

 Há anos a rede fluvial daquele local já não atendia à demanda da população. A situação se complicou ainda mais depois que os proprietários do imóvel para onde  fora  encaminhada ( anos atrás)   as águas,  resolveram entupir a rede. Resultado:  basta uma simples chuva para tudo ficar alagado e cheio de buracos.

Essa semana o prefeito Sebastião determinou ao secretário de Infraestrutura Roberto Alencar que desse  um jeito no problema. 


A saída, informa  Roberto Alencar, é uma  rede de drenagem de pelo menos cem metros que ontem pela manhã começou a ser feita. 

O serviço começou na  Monte Castelo com a Coronel Manoel Bandeira. “Nossa equipe de tapa  buracos também já esteve naquela região  e corrigiu alguns estragos feitos pela chuva. Acabamos, por exemplo, com os buracos ali perto da antiga Norsegel”  informou o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...