4/12/2013

PREFEITO DE MARABÁ JOÃO SALAME E EQUIPE SE REUNEM COM O PREFEITO MADEIRA, E SEU SECRETARIADO HOJE PELA MANHÃ PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS




A reunião de trabalho começa às 9 horas da manhã  no auditório do polo municipal da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na antiga Escola Municipal União (Bairro da União) 

O atual prefeito de Marabá, que é jornalista,  a exemplo do médico Sebastião  Madeira ingressou  na política partidária há 20 anos, mas antes foi secretário municipal e deputado estadual.  Governa aquele município paraense pela primeira vez.

João Salame é o segundo prefeito a vir a Imperatriz se reunir com a equipe do prefeito Madeira para troca de experiência administrativa. O primeiro foi o prefeito de Itapecuru (MA)  Professor Magno.

O gestor marabaense garante que, mesmo de longe, acompanha as ações do prefeito de Imperatriz, razão porque, humildemente, manifestou sua vontade de conhecer in loco a administração tucana de Sebastião Madeira.

         Madeira, por sua vez declarou que se sente  lisonjeado de receber na “Terra do Frei”, o mandatário maior da “Terra de Chico Coelho”, para que possam trocar experiências administrativas visando melhorar ainda mais seus mandatos