8/20/2013

Cacau Pop Rock embala banhistas na praia do Cacau:Na quinta-feira à noite tem seresta com o festejado cantor Stênio e banda




Na tarde/noite do último sábado (17), centenas de pessoas amantes do gênero pop rock compareceram à praia do Cacau para prestigiar a abertura do festival Cacau Pop Rock, que contou com as participações de bandas locais e de São Luis.

Promovido pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), o evento faz parte da programação do período de veraneio que está sendo realizada nas praias do Cacau e do Meio. O festival, entretanto, está acontecendo apenas na praia do Cacau, local que recebe um público maior.

Primeira banda imperatrizense a se apresentar, a AP 604 levou os jovens ao delírio interpretando pop nacional. O vocalista Dean, agradeceu a Fundação Cultural pelo convite, acrescentando que a Fundação proporciona espaço para apresentação de bandas locais.

O ex-vocalista da Banda Antiquarius, Júnior Marra foi o segundo a se apresentar e embalar as pessoas presentes. De acordo com Marra, com a realização do festival de pop rock, a Fundação Cultural realiza algo diferente e inovador e que está dando certo.

Em seguida, a banda Madame Lulu, muito conhecida do público imperatrizense, fez a festa dos amantes do pop rock. Para o cantor Ricardo Lima, o festival vem demonstrar que Imperatriz possui excelentes bandas musicais que se destacam em vários gêneros.

Última a se apresentar, a cantora Natália Ferro, de São Luis, encantou a todas as pessoas que compareceu ao festival Cacau Pop Rock. Ela se disse encantada com a cidade e com o público, e também elogiou a Fundação Cultural por promover o festival.

O coordenador do festival, Axel Carlos Brito se disse muito satisfeito com o sucesso do evento. “O público foi o esperado para o primeiro dia, mas acreditamos que a partir do próximo sábado vai ser bem melhor, com uma presença maior do público freqüentador da praia do Cacau”, disse Axel.


Seresta – Porém, a programação cultural e de lazer da praia do Cacau não fica restrita apenas aos sábados e domingos. Na quinta-feira passada os amantes de um luar e de uma boa seresta, assistiram e dançaram com a cantora revelação Silvia Magalhães.

Na próxima quinta-feira à noite, os barraqueiros da praia do Cacau esperam receber um excelente público. Isso porque, o placo da praia do Cacau recebe um dos mais prestigiados cantores de Imperatriz, o “arrasta povão”, Stênio.

“A segurança das pessoas que comparecem aos balneários Praia do Meio e Praia do Cacau é, sem dúvida, a maior das ações da prefeitura”, afirma o superintendente de Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico do Planalto, que coordena o veraneio de Imperatriz. (Domingos Cezar/ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...