8/21/2013

Prefeitura construirá pontes na zona rural de Imperatriz




O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado dos secretários municipais Roberto Alencar (Sinfra) e José Fernandes (Agricultura); dos vereadores Esmeradhson de Pinho, Fidelis Uchoa, José Carlos, José Carneiro (Buzuca) e lideranças comunitárias verificou in loco a situação dos acessos às localidades da zona rural de Imperatriz no ultimo final de semana.
“Esse é um clamor da comunidade do Embiral, pois fomos até a ponte da Biritiba e do Angical, onde o prefeito Madeira verificou pessoalmente a necessidade dos moradores da zona rural”, disse o vereador Fidelis Uchôa, que anunciou a decisão do chefe do Poder Executivo que abrirá licitação para construção das pontes de madeira.


Uchoa considera uma conquista do povo que disporá de melhores condições de acesso, pois a ponte beneficiará direta e indiretamente dezenas de moradores, produtores rurais e alunos que moram nas regiões do Embiral. “O prefeito Madeira, juntamente com os vereadores, trabalham para melhorar a qualidade de vida da comunidade do município de Imperatriz”, frisa. 

O parlamentar utilizou a tribuna “Freitas Filho” para enaltecer a decisão do prefeito Madeira que autorizou a abertura de processo de licitação para construção, ainda neste semestre, das pontes de madeira na região do Embiral. “A comunidade, como um todo, ficará satisfeita com a obra, pois terão a dignidade e o direito de ir e vir garantidos pelo município”, disse. 


Ele observou ainda que a construção da ponte de madeira permitirá o acesso de viaturas da Polícia Militar, do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), transporte de produtos agrícolas e da comunidade até Imperatriz. “Nós queremos agradecer, mais uma vez, o prefeito Madeira”, concluiu

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...