9/19/2013

MADEIRA “A cada ano a Fecoimp alcança mais visibilidade no cenário nacional”



Em entrevista cedida no final da tarde desta quarta-feira (18), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, afirmou que a realização da Feira do Comercio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP), aberta na noite de ontem, não só passou a fazer parte do calendário nacional como tem se destacado a cada edição do evento.

“A cada ano, a FECOIMP se torna mais forte e alcança mais visibilidade no cenário econômico nacional. Pelo momento único que a economia de nossa cidade vive, um evento desse porte se torna referência no ramo dos negócios e possibilita investimentos de todo o país”, observa.

Para o prefeito, a 13ª edição da FECOIMP, com número crescente de expositores e visitantes transforma Imperatriz no maior centro de negócios do estado.

“Como gestor me sinto feliz em ver a ampliação desse evento, que mesmo tendo sido criado antes de me tornar prefeito, nos últimos anos ganhou o reconhecimento de maior feira multissetorial do Maranhão. Pois o grande sucesso da Fecoimp e de todos os eventos realizados anualmente em nossa cidade são resultado da política de atração de investimentos e resgate da economia que estava adormecida”.


Madeira destacou ainda que o sucesso da edição 2013 da feira pode ser comprovado antecipadamente. “É uma cadeia positiva. Abrimos a cidade para os grandes e pequenos investidores, tanto de outras localidades como os daqui; os novos investimentos geram milhares de novos postos de trabalho; com mais gente trabalhando, é mais dinheiro circulando no comércio, mais aluguéis, mais transporte, etc.; com isso a qualidade de vida da população só tende a melhorar e atrair mais investimentos”, ressalta.
[Kayla Pachêco – ASCOM]




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...