10/08/2013

PREFEITURA GANHA UNIDADE MOVEL DE COMBATE E PREVENÇÃO AOS CÂNCERES DE MAMA, ÚTERO, PROSTATA E PELE.

                                          Imagem ilustrativa...

Resultado das muitas idas e vindas do prefeito Madeira, da secretaria de saúde Conceição e do deputado Chiquinho Escórcio, a Brasília; de audiências no Ministério da Saúde, com executivos da Vale e da Fundação Pio XII ,  em Barretos (SP), a cidade de Imperatriz  garantiu a aquisição de  uma Unidade Móvel de Prevenção e Combate ao Câncer.

A unidade móvel , equipada com quatro consultórios um  mamógrafo   com capacidade para  50 exames por dia, vai atuar no trabalho preventivo dos cânceres  de  mama, colo do útero, próstata e pele.

A equipe da unidade móvel,  já treinada no Hospital da Fundação Pio XII de Barretos, será chefiada pelo médico Pedro Júlio.

Os dos motoristas responsáveis pela condução do veiculo  também estão sendo treinados  pelo Fundação Pio XII.

A secretária de saúde Conceição Madeira informa que a unidade móvel de Prevenção e Combate ao Câncer será entregue oficialmente á Prefeitura pelo ministro da saúde Alexandre Padilha  dia oito de  novembro.
“ O deputado tem sido um grande parceiro da cidade  nos pleitos  pela melhoria da saúde pública. A gestão e a cidade agradecem”  concluiu Conceição.
A equipe da unidade móvel ,  treinada no Hospital da Fundação Pio XII de Barretos,  será chefiada pelo médico Pedro Júlio.

Os dos motoristas responsáveis pela condução do veiculo  também estão sendo treinados  pelo Fundação Pio XII. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...