11/20/2013

Construtora acelera revitalização da Beira Rio





Praticantes de caminhada pela Avenida João de Deus Fiquene, na Avenida Beira Rio se surpreenderam na manhã desta terça-feira (19) com a grande quantidade de funcionários da Clara Construtora, empresa responsável pela obra de revitalização de todo o complexo da Beira Rio.

Na parte superior da Avenida, na orla da segunda lagoa, operários instalam bloquetes coloridos que vai propiciar uma nova feição paisagística à avenida. Os bloquetes vão contornar as margens das duas lagoas e oferecem mais segurança e conforto aos caminhantes.

Entretanto, a parte principal da obra só pode ser observada pelas pessoas que transitam bem na parte da avenida que margeia o rio Tocantins, onde está concentrado o maior número de homens e máquinas que trabalham com a colocação de sacos de areia dando mais firmeza à base da obra.

De acordo com um dos encarregados, a obra não paralisou como algumas pessoas pensavam e comentavam. “Acontece que estamos trabalhando mais na obra de contenção bem pertinho do rio e as pessoas que passam lá em cima não observam”, explicou.
O autônomo Raimundo Nonato Alves disse não conhecer o projeto, “mesmo assim, pelo que estou vendo a Beira Rio vai ficar muito bonita e volta a ser o nosso orgulho”, diz Nonato, ressaltando que a obra era há muito esperada por todos os imperatrizenses.

Antonio da Silva Costa, 38, trabalhador da construção civil, residente no estado do Tocantins disse que passa pela Beira Rio todos os dias onde trabalha, ele acompanha todo dia a movimentação dos operários da empresa construtora responsável.

“Não moro em Imperatriz, mas trabalho nessa cidade que aprendi a gostar e por essa razão acompanho todas as administrações desse município e posso garantir que o prefeito Sebastião Madeira vem realizando uma boa administração na cidade”, conclui Antonio Costa. (Domingos Cezar/ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...