1/24/2014

Maranhão Novo: iniciada a pavimentação da Rua Eduardo Gomes


“Até o final do ano o esse bairro estará totalmente asfaltado”, garante secretário.

Em breve Imperatriz ganhará mais um bairro totalmente pavimentado. O Bairro Maranhão Novo já conta com 70% das vias asfaltadas. Essa semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) trabalha no asfaltamento do trecho da Rua Eduardo Gomes entre as ruas Goiás e Guanabara. Em 2013, o Bairro Nova Imperatriz também foi 100% asfaltado.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura (SINFRA), Roberto Alencar, o programa de pavimentação realizado em parceria com o Governo Federal possibilitará a total pavimentação do Maranhão Novo.

“Depois de drenar as áreas mais baixas, estamos trabalhando na pavimentação de todas as ruas do bairro com previsão de conclusão até o final do ano”, explica o secretário ao anunciar que no cronograma, após a conclusão da Rua Eduardo Gomes, as próximas vias a serem pavimentadas no Maranhão Novo são as ruas Espírito Santo e Itamar Guará.
          

  O titular da SINFRA também adiantou que será preparada a continuação da Avenida Santa Tereza, no trecho da Rua Dom Cesário, nos bairros Três Poderes e Maranhão Novo, que também será contrafluxo da Avenida Bernardo Sayão. “Quem sair da rua XV de Novembro chegará até a BR-010 somente em uma mão, pegando a Santa Tereza, entrando na Rua Sergipe, e logo, cem metros depois entrará na Dom Cesário chegando à BR-010”, detalha. [ASCOM]



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...