2/17/2014

CHUVAS:Governadora Roseana Sarney se solidariza com Imperatriz. Prefeito Madeira diz que todo apoio será bem vindo.

A governadora Roseana Sarney telefonou ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, no fim da tarde deste domingo (16), para se solidarizar com a população atingida pelas chuvas que caíram no município e região no fim de semana, e também oferecer auxílio do governo estadual.


“Os imperatrizenses sofrem com a elevação do nível dos riachos. As chuvas também atingiram as estradas e, por isso, estamos nos colocando à disposição do prefeito para o que for preciso”, declarou a governadora, lembrando que homens do Corpo de Bombeiros auxiliaram os moradores nas áreas alagadas.

A governadora declarou que, durante a conversa, o prefeito Sebastião Madeira agradeceu a oferta e fez um relato detalhado das ocorrências registradas na cidade. “O prefeito disse que está acompanhando de perto o problema e que o apoio do Governo do Estado será muito bem-vindo”, afirmou Roseana Sarney.
Acompanhando a situação-

O prefeito Sebastião Madeira desde o temporal que se abateu sobre a cidade que comanda pessoalmente as equipes de apoio (Defesa Civil, Saúde, Desenvolvimento Social, Sinfra) para identificar e intervir nos problemas provocados pelos 197 milímetros de chuva que caíram em Imperatriz de sábado para domingo se constituindo na maior chuva da história da cidade.
Segundo o prefeito o trabalho continua nesta segunda-feira e com certeza nos dias seguintes. “ Temos muito trabalho pela frente”  disse o prefeito.
Madeira que seria homenageado nesta segunda-feira pela Câmara Municipal de São Luís com o titulo de cidadão ludovicense, diante dos problemas provocados pela chuva  preferiu ficar em Imperatriz. Ligou para ao autor da proposta o vereador Gutemberg Araújo, que compreendeu a situação e adiou o evento que ocorreria a partir do meio dia desta segunda-feira.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...