9/09/2014

Dr. Pádua recebe apoio em mais de 20 municípios da região


No final de semana, deputado cumpriu agenda de campanha nos
municípios de Açailândia, João Lisboa e Arame.

Além das sessões na Assembleia Legislativa do Maranhão, nos últimos dois meses o deputado estadual Dr. Pádua intensificou as visitas aos municípios do interior do estado. Candidato à reeleição com o reconhecimento de ser o deputado mais atuante da região Tocantina, Dr. Pádua tem recebido o apoio de lideranças de mais de vinte municípios, entre prefeitos, como Sebastião Madeira (Imperatriz), vereadores, presidentes de associações, lideranças comunitárias. Para o deputado, o mais importante tem sido a aceitação da comunidade.


            Na tarde/noite da sexta-feira (05), acompanhado do prefeito Jairo Madeira e de cinco dos nove vereadores, Dr. Pádua falou aos moradores de João Lisboa sobre o trabalho realizado como deputado em prol de toda a região. Especificamente em relação à João Lisboa, o próprio prefeito fez questão de lembrar a revitalização das principais ruas da cidade em parceria com o Governo do Estado por intermédio do deputado.


Na visita a Açailândia, no domingo (07), em caminhada pelo centro da cidade e na Vila Ildemar, o parlamentar foi recebido com alegria pelos eleitores. “Como homem público nosso dever é apresentar nosso trabalho e nossas propostas a todos os interessados. Mas aqui me surpreendi, pois já fui recebido como ‘o deputado do interior’ e isso é muito gratificante”, comentou Dr. Pádua ao reafirmar sua postura enquanto representante dos municípios do sudoeste maranhense.

“Nossa responsabilidade é buscar melhores condições de vida pra nossa gente. A nossa região representa dois terços dos votos e não temos um terço de representantes na Assembleia. Essa mudança já foi iniciada, já temos seis representantes da região, mas ainda é pouco. Não podemos nos omitir, pois parlamentares de outras regiões não vão defender os interesses de nosso povo nem resolver as demandas de nossos municípios”, finalizou. [Da Assessoria]