9/09/2014

Flávio Dino arrasta multidão em caminhadas e carreatas na região tocantina


(Da Assessoria)

Percorrendo sete municípios da região tocantina neste final de semana, Flávio Dino, da coligação Todos Pelo Maranhão, recebeu manifestações de carinho e apoio dos moradores e a adesão de várias lideranças políticas. No sábado e domingo, Flávio esteve em Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, Açailândia, Imperatriz, Joãos Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana.

Da região, ainda no domingo, o candidato se deslocou a Timon, onde realizou caminhada e comício que reuniu mais de 15 mil pessoas.  

Em Vila Nova dos Martírios, Flávio, acompanhado do candidato a senador Roberto Rocha, e de candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação, fez caminhada e mini-comício em frente ao seu comitê de campanha no município e recebeu o apoio do grupo político do ex-prefeito João Pinto.

Em seu discurso, alertou as pessoas sobre as baixarias de campanha cometidas contra ele pelo adversário que é apoiado pela oligarquia Sarney e alertou para as graves denúncias publicadas pela revista Veja sobre corrupção na Petrobras que envolvem o pai de Edinho, ministro Lobão, e a governadora Roseana.
“Eu tenho as mãos limpas. Nunca roubei dinheiro público. Não acreditem na mentira deles. Eles vão jogar sujo contra mim. Fiquem atentos”, advertiu.

Carreatas

De Vila Nova, Flávio seguiu para Cidelândia, onde também realizou caminhada e inaugurou seu comitê de campanha, reunindo vários grupos políticos que apoiam sua candidatura.

Ao lado do pai, Sálvio Dino, o candidato reforçou seu discurso contra a corrupção e pela mudança no Maranhão: “Fui juiz por 12 anos, sou professor universitário e servidor do estado, e nunca me beneficiei do dinheiro público. Prego a mudança e se eleito vou fazer a mudança na prática. Precisamos vencer e vencer com larga vantagem, para aposentar pra sempre as velhas práticas que atrasam nosso Maranhão e que beneficiam apenas duas ou três famílias.

Em Açailândia, ainda na tarde de sábado, Flávio participou de uma grande carreata e de caminhada com a grande participação popular. No município, tem o apoio de 14 vereadores e de lideranças de vários grupos políticos.

À noite, em Imperatriz, participou de culto no Templo Central da Assembleia de Deus. Em João Lisboa, recebeu apoio de médicos durante jantar na residência de seu pai, Sálvio.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...