2/15/2015

Autoridades entregam chave da cidade ao Rei Momo


O carnaval da Gente, promovido pela Prefeitura e o Governo do Estado, com o apoio dos deputados Marco Aurélio, Leo Cunha e Antônio Pereira, foi aberto oficialmente neste sábado, (14) na Praça da Cultura com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, Paulo Henrique I, e à rainha do Carnaval Suzy Maciel, a bela. 

Autoridades presentes entregaram coletivamente a chave da cidade ao casal real. No ato o governador Flávio Dino foi representado pelo secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, que estava acompanhado do vereador Adonilson Lima.  Já o prefeito Madeira foi representado pelo presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.


A solenidade foi rápida. A única “autoridade” a fazer uso da palavra foi o Rei Momo, que agradeceu a presença dos foliões, que lotavam naquele instante, o corredor da folia, destacou o empenho do prefeito Madeira e da Fundação Cultural para realizar o Carnaval, e agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e dos  três deputados  Marco Aurélio, Leo  Cunha e Antônio Pereira.

Logo após a entrega da chave da cidade tiveram inicio a apresentação dos concorrentes do concurso de marchinha e  das bandas Arrochando o Frevo, Vibração, e encerrando a folia,  a  banda baiana Saydy Bamba.