3/06/2015

Sedel realiza Fórum dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz



A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, deu o pontapé inicial, na manhã desta quinta-feira (05), para a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’S), com a realização do Fórum, que aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Rua Dom Pedro II, em frente a Praça União. O Fórum começou, exatamente, às 08 horas, com uma parada para o almoço e depois da retomada indo até às 17h30min.

Estiveram presentes na abertura, além do Secretário de Esporte, Saulo Dino e seu adjunto, Márcio Papel, o vice-prefeito, Luis Carlos Porto, que representou o prefeito Sebastião Madeira, além dos vereadores, Carlos Hermes e Rildo Amaral.

Saulo Dino foi o responsável por fazer a abertura do Fórum. “Quero, primeiro, agradecer a Deus por mais esta oportunidade de estarmos aqui reunidos. Segundo, agradecer a presença de todos os professores que representam as escolas municipais e ao prefeito, Sebastião Madeira, representado aqui pelo Pastor Porto, por dar todas as condições para que a Sedel possa realizar os Jogos Escolares deste ano. Esperamos poder contar com a participação e a experiência de todos vocês, para que possamos ter um Fórum proveitoso”.

O Fórum foi coordenado pelo professor Isnande Barros, Coordenador Geral dos Jogos Escolares de Imperatriz 2015. Além dele, fazem parte da Comissão Organizadora, a professora Dinalva Benigno, Samuel Sousa e do professor José Hércio.

Segundo o professor Isnande Barros, a manhã foi dedicada mais para a parte introdutória e de informes. “Nesta quinta-feira iniciamos, categoricamente, os JEI’s 2015. A parte da manhã foi dedicada mais para as questões introdutórias e passamos as informações que se fazem necessárias. À tarde foi dedicada para os debates, onde definimos todo o cronograma dos Jogos Escolares de Imperatriz”.

O Fórum iniciou com o credenciamento de todos os participantes, passando pela solenidade de abertura, apresentação da equipe de trabalho da Sedel; apresentação do Regulamento Geral dos JEI’S 2015; do calendário, além dos informes e pleitos do Fórum do ano passado. Ainda na parte da manhã foi feito o encaminhamento do Fórum deste ano, a formação de grupos setoriais para a apresentação de propostas.

À tarde foi de discussões nos grupos de trabalho, apresentação e defesa das propostas e sugestões, além de debates e a leitura e aprovação da Ata de Encerramento do Fórum.

Os 34º Jogos Escolares de Imperatriz- JEI's 2015 - será realizado de 13 a 28 de junho.O pré-mirim acontece de 13 a 20 de junho, enquanto o infantil e o infanto de 20 a 28 de junho.

(Ascom – Sedel)



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...