4/27/2015

Ato de filiação de Luís Fernando no PSDB movimentou a classe política do Maranhão


O ex-prefeito de Ribamar  agora é da base do governador Flávio Dino.

O ato de filiação do ex-secretário de Estado da Infraestrutura Luís Fernando  no PSDB,  ocorrido na manhã do ultimo sábado no Rio Poty Hotel,  movimentou a classe politica do Maranhão. Líderes partidários, com ou sem mandato, de diversas legendas foram ao evento prestigiar a volta do ex-prefeito de  São José de Ribamar ao cenário político do Estado.

Luís  Fernando  estava  afastado das lides  politicas desde o ano passado quando desistiu de entrar na disputa pela Governo do Maranhão.  Retoma sua trajetória  agora no PSDB, portanto na base do governado Flávio Dino,  a convite do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e o  vice governador Carlos Brandão.


O próprio governador Flávio Dino fez questão de ir ao evento , saudar o mais novo tucano , fazer-lhe uma efusiva saudação  e  ainda assinar como testemunha  a ficha de filiação dele.

Entres os políticos da ilha presentes ao  ato de filiação de Luís Fernando, estavam  o ex-deputado federal e, um dos  fundadores do PSDB do Maranhão, Jaime Santana, o ex-ministro  do Turismo Gastão Vieira, o ex-deputado federal  Vagner Lago, os deputados federais Pedro Fernandes,  João Castelo,  e Waldir Maranhão,  o senador suplente Pinto Itamaraty, o senador Roberto Rocha; os secretários de estado Neto  Evangelista e Simplício Araújo;  os deputados estaduais Sérgio Frota, Eduardo Braide,  Raimundo Cutrim e Glauber Cutrim e ainda  o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim

Da Região Tocantina, além do prefeito Madeira,  prestigiaram o ato  os prefeitos Jairo Madeira, de João Lisboa, Karla Batista, Vila Nova dos Martírios, os vereadores Esmerahdson De Pinho (Imperatriz), Ozima Cury-Rad (Senador La Rocque)  o secretário de trânsito e  próximo presidente do Diretório Municipal do PSDB, Cabo J. Ribamar.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...