6/09/2015

Prefeitura conclui 1ª fase da recuperação nas ruas do Jardim São Luís


Bairro receberá brevemente a segunda etapa do “Mais Asfalto” que prevê investimentos de R$ 30 milhões na área da infraestrutura em Imperatriz

Gil Carvalho

Os serviços de recuperação das ruas do Jardim São Luís foram concluídos pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A melhoria atende a uma solicitação do vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia.
Ruas que estavam intransitáveis devido ao período invernoso foram integralmente recuperadas para facilitar o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, principalmente no trecho das ruas São Sebastião, José Bonifácio e 17 de abril.


A estudante Caroline Marques de Abreu, que reside próximo ao Jardim São Luís, disse que a recuperação das ruas do bairro facilitou o acesso a um shopping center que fica localizado naquele perímetro urbano. “A dificuldade era muito grande, mas graças a esse trabalho da prefeitura o acesso agora pode ser feito pela rua São Sebastião”, acrescenta.
Ela também assinalou que o serviço de manutenção da iluminação pública tem contribuído para melhoria da segurança pública na área do Jardim São Luís, evitando que estudantes e fiéis tenham que percorrer por outros bairros para chegar a seu destino.

O vereador Zé da Farmácia, que teve a solicitação atendida pela Sinfra, reconheceu a importância do serviço de recuperação das ruas do bairro Jardim São Luís, cuja expectativa é pela execução da segunda etapa do programa “Mais Asfalto” que prevê investimentos na ordem de R$ 30 milhões na área da infraestrutura em Imperatriz.

“Todos estão ansiosos pelo início do programa de asfaltamento de ruas, inclusive a comunidade aqui do nosso bairro”, concluiu.

Fotos: Sidney Rodrigues