8/11/2015

100% pavimentado Bairro São Salvador recebe retoques finais


Depois de asfaltadas ruas do bairro recebem drenagem superficial. A entrega da obra está prevista para esse mês

Gil Carvalho

O secretário municipal de infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, destacou ontem à reportagem que durante o mês de julho o município entregou à comunidade a Praça Mary de Pinho, a mais bonita da cidade, e Avenida Ribamar Fiquene, a conhecida via da Praia do Cacau, e a Rua Dom Bosco.

“Na quinta-feira (6) o prefeito Sebastião Madeira entregou à população a Alameda Guilherme Cortez, o antigo Beco da Varig, obra que faz parte da revitalização do circuito da Avenida Beira-rio”, disse ele.

O secretário garantiu que será entregue ainda neste mês o asfaltamento de todas as ruas do bairro São Salvador, realizando um sonho dos moradores que durante anos aguardavam por esse benefício na área da infraestrutura. “Vamos entregá-lo drenado e asfaltado”, afirma.

Alencar anunciou ainda a finalização dos serviços de pavimentação asfáltica da rua “H” e o residencial Dom Afonso Felipe Gregory com 342 casas populares situado no bairro Bom Jesus. “Esse novo bairro começou a receber pavimentação asfáltica; a meta é concluir todos os serviços até o final do ano”, arremata.

Segundo ele, o objetivo é inaugurar esse novo conjunto residencial até o mês de dezembro, presente de final de ano à população de Imperatriz. “Se Deus quiser, o município entregará ainda esse ano o complexo esportivo Barjonas Lobão, o nosso Fiqueninho, totalmente revitalizado”, acrescenta.

O prefeito Sebastião Madeira entregará ainda neste semestre diversas obras à população de Imperatriz. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...