8/17/2015

Nova edição da revista JURIS será apresentada nesta terça-feira


Momento solene contará com programação diversificada


Voltada para os meios jurídico e acadêmico, o número 6 da revista JURIS será apresentada no auditório da Unisulma no dia 18 de agosto, com a presença de advogados, alunos de Direito, empresários, administradores, entre outros. Às 19h, o público vai conferir ainda a exibição de documentário e será lançado o curso de mestrado em parceria com a Universidade Portucalense.

A revista JURIS tem como objetivo proporcionar conhecimento e divulgar as produções científicas dos juristas do estado, como desembargadores, defensores públicos, promotores, além de docentes e alunos.

A publicação é promovida pelo Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública (CECGP), da Associação Maranhense de Advogados, Academia Maranhense de Letras Jurídicas e participação da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

Nesta edição, a revista traz uma homenagem à classe jurídica, educacional e empresarial de Imperatriz pelo 163º aniversário da cidade, com referência especial, in memoriam, a José de Ribamar Cunha.


O evento é aberto ao público, sinta-se convidado(a)!

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...