8/14/2015

Encontro de skatistas acontece neste sábado em Imperatriz


Imperial Skate Session deve reunir admiradores da modalidade em shopping da cidade

Durante este próximo sábado (15), o Imperial Shopping vai promover mais uma sessão do Imperial Skate Session. A segunda edição do evento promete repetir o sucesso da primeira e reunir skatistas de Imperatriz e região para um encontro descontraído no shopping, para profissionais, amadores e simpatizantes. 

O evento é aberto ao público, deve começar a partir das 15h e será realizado no subsolo do shopping. Na ocasião serão instalados alguns equipamentos e obstáculos para a prática de manobras. De acordo com a organização, alguns itens ficarão a disposição de quem desejar aprender mais sobre a modalidade e participar da ação, que em sua primeira edição, reuniu cerca de 200 skatistas de Imperatriz e cidades vizinhas, prestigiando o encontro.

Durante o evento, a skatista imperatrizense Rayssa Leal, de 7 anos, também vai marcar presença como convidada. A pequena conquistou, mês passado, o título principal do Campeonato Brasileiro de Skate Street, realizando em Blumenau (SC).


Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...