6/12/2016

Complexo Esportivo Barjonas Lobão tem previsão de inauguração para setembro


O complexo está com 85% das obras concluídas

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, informou ontem à reportagem que o município trabalha na conclusão das obras de revitalização do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, um dos mais modernos equipamentos poliesportivos do Maranhão.

“A previsão é que o prefeito Sebastião Madeira entregue a obra à população em setembro, mês da Independência do Brasil [7de setembro]”, disse ele, ao lembrar que o complexo está com 85% das obras praticamente concluídas.

Alencar cita que o novo Barjonas Lobão disporá de academia, quadras, campo society, piscinas olímpicas e pistas de atletismo. “Esse é um dos mais modernos equipamentos polipoesportivos a ser entregue pela gestão do prefeito Sebastião Madeira”, finalizou.

Para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a obra representa mais um dos compromissos da gestão para com os imperatrizenses. “Nós continuamos trabalhando por melhorias na nossa cidade. Esta obra vai promover ainda mais o esporte de Imperatriz e valorizar todo o entorno do complexo, disso eu não tenho dúvidas”.

Gil Carvalho [ASCOM]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...