12/09/2016

Assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida começam nesta segunda em Imperatriz


            Os contemplados no Programa de habitação Minha Casa Minha Vida, a partir de segunda-feira (12) começarão a assinar os contratos das unidades habitacionais do Residencial Sebastião Regis, situado no Jardim Sumaré, em Imperatriz.

            O local de contratação será na própria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), na Rua Hermes da Fonseca, nº49, Centro. O atendimento iniciará às 08h, com a entrega de senhas e o beneficiário, obrigatoriamente, deverá estar portando RG, CPF e vistoria do imóvel. Para os contemplados com cônjuge, este também deverá estar presente no ato da assinatura do contrato. O prazo vai até o dia 15 de Dezembro.

            De acordo com a Sedes, o atendimento dos contemplados ocorrerá conforme indicação da etapa de 1 a 4 a qual pertence o beneficiário, informação indicada na documentação da vistoria. Ou seja, aquele endereço que pertence ao Residencial Sebastião Regis etapa 1, o atendimento ficará para segunda feira. Aquele que estiver na etapa 2, o atendimento será na terça-feira (13), e assim acontecerão os atendimentos subsequentes.

            “Como serão contratadas duas mil casas, montamos uma logística que pudéssemos atender de maneira igual e que não houvesse tumulto. Então, para cada dia de atendimento haverá uma etapa específica. Iniciaremos pelo Sebastião Regis 1 na segunda-feira e encerramos na etapa 4, na quinta-feira”, explicou Goreth Santos, coordenadora municipal do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

            A coordenação do MCMV informou ainda que os contemplados que perderem o prazo ou que não comparecer no seu dia estipulado correrão o risco de não receberem o imóvel este ano. Portanto, é necessário que os beneficiários fiquem atentos para seu dia de atendimento em específico.

Cronograma

Dia 12/12/2016 – 1º ETAPA (SEBASTIÃO REGIS), das 08h às 15h
Dia 13/12/2016 – 2º ETAPA (SEBASTIÃO REGIS) das 08h às 15h
Dia 14/12/2016 – 3º ETAPA (SEBASTIÃO REGIS) das 08h às 15h
Dia 15/12/2016 – 4º ETAPA (SEBASTIÃO REGIS) das 08h às 15h.

Sara Ribeiro - Ascom

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...