12/08/2016

“O vendedor de sonhos" de Augusto Cury chega às telonas do Cine Star


Grande produção nacional adaptada por Jayme Monjardim promete encantar o público e provocar reflexões sobre a vida

 Tirar a própria vida não é a melhor forma de melhorá-la. Com roteiro baseado na crise existencial de um grande psicólogo, o filme “O vendedor de sonhos” promete encantar o público e provocar reflexões sobre a vida. O longa-metragem estréia  em versão 2D na sala 2 do Cine Star, no Tocantins Shopping, às 14h30, 16h40, 19h30 e 21h30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema no valor de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Júlio César é um psicólogo decepcionado com a vida. Ao tentar suicídio, é impedido por intermédio de um mendigo, conhecido como "Mestre". Nesse encontro nasce uma amizade peculiar e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

O filme é dirigido por Jayme Monjardim, baseado em um livro de Augusto Cury, escritor brasileiro que já lançou mais 20 obras e já ultrapassou mais de 20 milhões de livros vendidos no Brasil. O longa-metragem é protagonizado por Dan Stulbach e César Troncoso, com Thiago Mendonça Leonardo Medeiros no elenco.

Promoção – O Cine Star e a Livraria Interativa se reuniram em uma promoção. Ao adquirir qualquer obra de Augusto Cury que esteja disponível na Interativa, o leitor ganha na hora um ingresso para assistir ao filme “O vendedor de sonhos”. Cada livro dá direito a um ingresso. Basta apresentar a nota fiscal da compra na bilheteria do cinema e retirar a entrada. A promoção é válida enquanto o filme estiver em cartaz.




Assessoria de Imprensa