1/09/2009

Prefeitura de Imperatriz fará concurso até Novembro


O concurso público da Prefeitura de Imperatriz, montado pelo ex-prefeito Ildon Marques, que estava marcado para esse domingo, foi suspenso. O prefeito Madeira vai ampliar o número de vagas e fazer um concurso mais amplo até novembro. O Anúncio foi feito ontem (08) á tarde durante entrevista coletiva concedida pelo secretário de administração, Lula Almeida o ouvidor geral Daniel Sousa e o procurador geral Gilson Ramalho.
O trio explicou que a medida é preventiva já que o concurso, por força de uma Ação popular, se encontra impugnado e que sua realização, sob esse termo, poderia redundar num grande prejuízo para os cerca de 3900 candidatos inscritos para os cargos de guarda municipal, procurador e professor caso a Justiça decidisse definitivamente por sua anulação.
Segundo o secretário de Administração Lula Almeida, preocupado com a situação o prefeito Madeira (PSDB) recomendou a sua equipe que suspendesse a realização do concurso e iniciasse estudos para a ampliação de ofertas para outras áreas do governo. “A intenção do prefeito é promover um concurso mais ampliado” acentuou o ouvidor Daniel Sousa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...