2/19/2009

Atendimento ao Pé Diabético será ampliado no Socorrão


O Hospital Municipal, Socorrão, vai ampliar o atendimento ao "Pé diabético" atuando não só parte curativa, mas também no trabalho de educação. A informação é da doutora Luanda Dantas, cirugiã vascular daquele hospital. Ela disse que o atendimento ao "Pé Diabético, que funcionava apenas às segundas e sextas=feiras, agora vai funcionar quase a semana inteira. A excessão vai ficar para o sábado e o domingo.
Os detalhes do anuncio das melhorias nesse tipo de atendimento, segundo a médica, já foram acertados com o diretor do Hospital Cloves Dias.

Para as pessoas com diabetes, o pé merece uma atenção especial. Como são vulneráveis a ferimentos, é preciso examiná-los todos os dias. Esse deve ser um hábito, principalmente para aqueles que sofrem de neuropatia. Essa vigilância é necessária porque, não raro, surge um calo em nossos pés, mesmo sem sentirmos dor, quando usamos sapatos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...