5/15/2009

Presidente do PSB de Imperatriz se posiciona em relação ao estorno de verbas deixadas por Jackson Lago

O empresário Atenagoras Reis Batista, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, é um desses imperatrizenses que acompanham com lupa os acontecimentos que marcam o dia-a-dia das coisas do Brasil, do Maranhão e, principalmente, de Imperatriz. É um apaixonado pela cidade e, já deu várias demonstrações desse amor ao participar de todas as boas brigas a favor dela.

A propósito dessa peleja em torno dos convênios assinados pelo então governador Jackson Lago e estornados ,via judicial, para os cofres do Estado; a posição de Atenagoras, que é dirigente do PSB de Imperatriz, é a seguinte:

Prezado Elson, (se puder coloque em seu blog)

Recebi com tristeza, o corte, a retirada, o saque do governador eleito Dr. Jackson Lago, do poder. E apos esta absurda determinaçao judicial do colarinho branco.

Vemos novamente a falta de compromisso que a turma do Sarney, tem com nosso estado, captaneada pela governadora tapao, Roseana Sarney, retirando a verbas, que seriam aplicadas em obras tao esperadas pelo povo do sul do maranhao(foi o que sempre

fizeram, largaram o sul do Maranhao as traças).

Em pouco mais de dois anos Imperatriz e o sul do maranhao inteiro, recebeu, e receberiam obras, que nunca aconteceram em 40 anos, o governador eleito Dr. Jackson Lago, estava agindo de maneira muito correta com as verbas do estado.

Fica o nosso protesto! Solicitamos aos nossos vereadores, deputados, entidades organizadas, que manifestem/ protestem repudio a tal atitude da atual governadora retirando as verbas que seriam revertidas em obras.
O que a Sra. Roseana Sarney, deveria fazer, é trabalhar mais, para arrumar mais dinheiro e transformar em obras, e nao mudar / mexer no que bem feito. faça seu trabalho Roseana, mostre que voce quer mudar (se é que quer) esta atitude é absurda!. volte com o nosso dinheiro, estamos aguardando e vigiando.


Atenágoras Reis Batista.
Vice presidente do PSB

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...