10/21/2010

Evangélicos farão caminhada pela família e pela vida em Imperatriz

Na manhã desta, quarta-feira (20) pastores evangélicos de várias denominações se reuniram com o prefeito Sebastião Madeira, na sede da Igreja Nova Vida, quando todos tiveram a oportunidade de se manifestar com relação ao momento político que estamos vivendo, com a aproximação da eleição, em 31 de outubro.

Todos os líderes religiosos demonstraram preocupação com o momento político e por compreenderem que o melhor para o Brasil, para o Maranhão e para Imperatriz, em todos os aspectos será uma vitória de José Serra. Os pastores aproveitaram a oportunidade para hipotecarem  apoio à candidatura tucana por ser, segundo eles, alinhada com os princípios cristãos.

O economista e professor universitário Enéas Nunes Rocha, um dos líderes desse movimento religioso disse que “estamos vivendo um momento ímpar na história política do País, que está ávido por mudanças, e que a verdadeira mudança é a eleição de Serra, daí, disse ele, a necessidade da participação da comunidade evangélica nesse processo.

Por iniciativa própria os pastores – por unanimidade – confirmaram ao prefeito Sebastião Madeira que, a partir de então, estarão se mobilizando junto as suas igrejas, no sentido de fortalecer a candidatura tucana. Todos se comprometeram a abraçar essa causa que eles consideram de fundamental importância para o País.

Para tanto, os líderes religiosos decidiram realizar uma grande caminhada no próximo dia 29, em favor da vida e da família pelas ruas da cidade. Na noite anterior à eleição, dia 30, os pastores realizarão uma grande vigília com oração e jejum, quando estarão orando em favor da eleição de José Serra.





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...