12/01/2010

Fundação Cultural de Imperatriz oferece educação musical

Duzentas cinquenta crianças já foram educadas musicalmente nos últimos quatro meses pela Fundação Cultural de Imperatriz. Segundo informa o presidente Lucena Filho, graças ao apoio do prefeito Madeira  tem sido possível desenvolver vários projetos pela fundação, e esse é um deles.


De acordo com o presidente da FCI os meninos e meninas carentes receberam aulas de teoria musical, técnica vocal e violão, ministradas pelo maestro Geovanni Pietrini e pelo mestre de violão Humberto Olavo.
Na semana passada, com a presença do prefeito, da secretaria de saúde e primeira dama do município Conceição Madeira  e ainda  da titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Miriam Reis ocorreu a solenidade de formatura desses novos músicos. O evento foi embalado pelo Coral Curumim ( cem vozes), projeto idealizado por Conceição Madeira ainda quando comandava a Secretaria de Desenvolvimento Social.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...