1/22/2011

Prefeitura de Imperatriz vai melhorar acesso de deficientes ao Estádio Frei Epifânio


A prefeitura de Imperatriz, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), publicou ontem aviso de licitação para adaptação de salas do Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A informação é do Presidente da CPL, Jonilson Almeida Viana.

De acordo com o aviso da CPL, a tomada de preços 001/2011 tem por objeto contratação empresa especializada em serviços de engenharia para adaptação da rede lógica hidráulica, pintura e adaptação de salas para acesso de deficientes. “O tipo de licitação será a de menor preço global”, explica.

Segundo informou o presidente, o edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na sede da CPL, no 2º piso do Imperatriz Shopping, localizado à Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa no Centro, no horário das 13 às 19 horas.

Jonilson Viana lembra que “os interessados podem consultar o edital gratuitamente ou obtidos mediante pagamento de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), com valor de 20 reais”.

A abertura da Licitação ocorrerá em 10 de fevereiro às 15 horas. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...