O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade, informou ontem à reportagem que será realizada sessão de audiência pública no próximo dia 17 com os representantes da Suzano, fábrica de celulose e papel, que será instalada no povoado Bacaba, nas margens da “Estrada do Arroz”, em Imperatriz.
O gerente de Relações Governamentais da Suzano, Flávio Moura Fé Lima, em ofício encaminhado ao vereador-presidente Hamilton Miranda explica “que aceitamos o convite para participar da ‘Tribuna Popular’ para apresentação dos projetos que serão realizados pela empresa no município de Imperatriz”.
Hamilton considera de suma importância a presença dos executivos da empresa que deverão detalhar os investimentos do megaempreendimento que empregará milhares de trabalhadores, impulsionará a arrecadação de impostos e contribuirá com o desenvolvimento econômico de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.
“Queremos convidar à comunidade imperatrizense e dos municípios da região Tocantina a prestigiar essa sessão de audiência pública que contará com a presença dos diretores da fábrica da Suzano”, convida. “A implantação dessa unidade fabril será um passo importante, pois incentivará a instalação de várias outras indústrias em Imperatriz”, disse.
Miranda enfatiza ainda a concessão de benefícios fiscais, projeto de lei aprovado em plenário, que incentiva a instalação de novos empreendimentos industriais e contempla também empresas que estão instaladas no município de Imperatriz. (Da Assimp)
[