2/10/2011

Madeira visita Imperial Shopping Center

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, acompanhado do secretário infraestrutura, Roberto Alencar, visitou o stand do Imperial Shopping Center, na manhã desta quinta-feira (10). O objetivo foi discutir medidas para melhorar a infraestrutura nas proximidades do centro de compras.

Madeira e Alencar foram recebidos pelo diretor técnico do grupo Franere, o engenheiro Gerardo Braquehais e por André Castro, engenheiro responsável pelas obras do shopping. Na ocasião, foi anunciado que o Imperial Shopping vai construir uma rede de drenagem próxima ao empreendimento. “Nós vamos viabilizar, dentro do possível, todo o sistema de água, esgoto e drenagem que a obra contempla”, afirmou o diretor técnico.

De acordo com o prefeito, a iniciativa contribui para um maior conforto da população. “A drenagem vai servir para o bairro e para obra que é muito bem-vinda. Nós apostamos que vai ser um extraordinário sucesso”.

As obras do Imperial estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é para setembro de 2012. Com a chegada do novo shopping, Imperatriz vai poder contar com um centro de compras moderno e confortável. A climatização será composta por um sistema de ar-condicionado com torres de água gelada, um estacionamento com 550 vagas cobertas e uma ampla praça de alimentação. Outro diferencial do empreendimento é o cinema, com cinco salas stadium e poltronas reclináveis.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...