2/17/2011

Programa Saúde do Idoso realiza seminário ‘Educar para Prevenir’

A coordenação do Programa Saúde do Idoso realizou na ultima quarta-feira (16), o Seminário ‘Educar para Prevenir’, que contou com as presenças de autoridades, profissionais da área de saúde, pessoas assistidas pelo programa e convidados.

O evento realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade Esperança, situado na Rua Aimoré, 55, bairro Parque das Estrelas, teve uma programação especial com palestras, apresentação musical, além de atividades nas artes cênicas.

A programação, de acordo com a coordenadora Cimei Simone Ribeiro Paixão, teve início às 08h30 com a apresentação do Coral Esperança, que encantou os convidados, os quais se deliciaram com as canções executadas pelo conjunto coral.

Após a apresentação do Coral Esperança iniciou a série de palestras com o tema “Na velhice darão frutos” abordado pelo Pastor Raul Cavalcante, presidente da Assembléia de Deus em Imperatriz. Em seguida a palestra “Direitos e Saúde” temática ministrada pela professora Conceição Formiga, secretária municipal de Política para Mulheres.

Os convidados da coordenação do Programa Saúde do Idoso ainda tiveram a oportunidade de assistir a uma atividade teatral desenvolvida pelo Núcleo Municipal de Educação em Saúde. Para finalizar a programação foi servido um coffe break aos convidados.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...