4/04/2011

Restaurante Popular pretende ampliar o número de refeições


A meta da adminsitração Madeira é dinamizar a política de atendimento no Restaurante Popular de Imperatriz

 O projeto que pretende ampliar o número de refeições começa a ser elaborado pela equipe técnica do Restaurante Popular de Imperatriz, órgão ligado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). A informação é do coordenador Natalino Lima Bezerra.
Segundo ele, o projeto será protocolado no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) em Brasília. A meta é viabilizar a complementação de recursos para que seja ampliado o número de refeições no Restaurante Popular de Imperatriz.

--Queremos aumentar a quantidade de refeições servidas no Restaurante Popular, mas precisamos da contrapartida do governo Federal, pois entendemos que apenas o município não tem condições de suportar a grande demanda--, ressalta ele, cuja meta é atingir o número de mil refeições servidas diariamente no Restaurante Popular.

Natalino Lima reconhece os esforços do município, na gestão do prefeito Sebastião Madeira, que garante a manutenção do projeto social que integra o sistema de proteção alimentar e nutricional de Imperatriz.

Padrão qualidade

Ele assegura que o padrão de qualidade tem sido mantido pelo Restaurante Popular de Imperatriz, inclusive depois do período de recesso, com intuito de prestar um bom atendimento à classe trabalhadora. –Temos atendido, conforme recomendação do MDS, a classe menos favorecida: aposentados, comerciários, e servidores públicos--, concluiu.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...