4/03/2012

Diretório do PSDB se reúne na tarde desta terça-feira para discutir candidaturas a vereador

         O PSDB de Imperatriz  apresentará Madeira como candidato a reeleição 

O Diretório Municipal do PSDB se reúne hoje à tarde na sede do partido com os pré-candidatos a vereador. Na pauta  do encontro as possíveis coligações,  a legislação eleitoral, e outros assuntos atinentes ao pleito eleitoral deste ano.

Nos últimas semanas  tem sido uma contante  as reuniões do Diretório do  PSDB, que   apresentará  o médico Sebastião  Madeira como candidato a reeleição e,  que  prepara, na avaliação do presidente Célio Louza Cruz, um excelente time de candidatos a vereador.

Na eleição passada o PSDB de Imperatriz elegeu quatro vereadores:  Hamilton Miranda,  Edimilson Sanches , Buzuca e Zé do Créia. Os dois primeiros deixaram o partido. 


Miranda  se filiou no  PSD,  mas na câmara permanece  na base de apoio do   prefeito Madeira; Sanches foi para o PC do B  e é  anunciado   pré-candidato a prefeito.

Buzuca e Zé do Creia permaneceram no ninho tucano e vão para reeleição.

                                              Vereador Buzuca 
                                           Vereador Zé do Créia 

Lula Almeida  é  Candidato a vereador 



Membro do Diretório Estadual do PSDB, sendo um dos homens de frente do partido no Estado, o advogado Lula Almeida, ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Social,  ex-suplente de deputado estadual ( assumiu por um mês) e ex-secretário de  Administração  do governo Madeira, é  uma das novidades do PSDB nessa eleição na disputa por uma  das 21 vagas da Câmara Municipal.

Lula  Almeida ressalta que sua candidatura é legitima.  Foi, ao lado de Madeira, fundador do PSDB de Imperatriz,  sempre teve uma vida ativa na cidade como  militante político, funcionário  publico federal, professor, advogado e , agora   dirigente de Instituição de Ensino Superior, função da qual anuncia, vai se licenciar para ser candidato a vereador.

“Vou,  mais uma vez,  colocar  meu nome à disposição da população de Imperatriz  agora numa candidatura para  vereador. Tenho  a consciência  de que  a nossa militância social, nossa   experiência  política,  e a  nossa inserção no cotidiano da cidade vão somar muito  nessa disputa. Muito me honrará ser vereador dessa cidade que me adotou como filho”  disse agora pouco Lula Almeida.