8/09/2012

Madeira se reúne com estudantes pré universitarios




O candidato da coligação Pra Fazer Muito Mais Sebastião Madeira ministrou palestra nesta quarta-feira para os  alunos de  um cursinho prevestibular. Numa linguagem coloquial o candidato falou sobre sua trajetória em Imperatriz. .De estudante, balconista, medico, deputado federal e hoje prefeito da segunda  mais importante cidade do Maranhão e,  uma das que mais crescem no Brasil

Como tem feito em reuniões similares Madeira aproveitou para   prestar conta de seu mandato; falar sobre os desafios da  gestão publica, com ênfase nas ações desenvolvidas pela sua gestão nesses últimos três anos. Das dificuldades acertos e avanços.

"Organizamos a cidade em vários setores. Do trânsito à saúde; da educação, infrastrutura até a agricultura; do planejamento urbano ao esporte e lazer. “Reformamos, e construímos novas escolas.  Encontramos dez leitos de UTI, hoje temos 30 e agora o município vai adquirir um aparelho de ressonância magnética. O dinheiro tá na conta” informou.

Além de conversar com estudantes Madeira ontem á noite se reuniu com apoiadores do candidato a vereador Zé do Crea, na Vila Nova, com lideranças comunitárias no São José, e com um grupo de médicos, no Jardim Tropical.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...