8/19/2012

Madeira abriu o sábado conversando com internautas


Participou de reuniões  nos bairros, de um  "bate papo com a galera do face" e de um seminário na Assembléia de Deus 
          
          Em menos de vinte e quatro horas, Madeira conseguiu falar com mais de mil e quinhentas pessoas, mesmo sem participar de caminhadas. Em três reuniões, uma no Bacuri e outra no Santa Inês, dois candidatos à vereador, cada um no bairro em que reside, conseguiram reunir um montante incrével de eleitores do 45. E, ontem, os usuários das redes sociais encontraram com o prefeito para ouvir sua propostas.


Ainda no sábado Madeira participou do encontro político realizado pela Assembléia de Deus. Uma oportunidade para os nove candidatos se apresentarem e apresentarem suas propostas. A grande maioria dos demais candidatos usou os dez minutos dados a cada um para atacar com virulência o atual prefeito. Este por suas vez se ateve a apresentar suas propostas para os próximos quatro anos.

            Na sexta-feira, o dia do candidato à reeleição, Sebastião Madeira, resumiu-se à visitas aos diversos bairros e setores da cidade. Empreendimentos,  e residências. Porém, foi no final do dia que o prefeito viu a aprovação e o carinho que existe por ele.


            O primeiro compromisso se deu no bairro Bacuri, em uma residência na Simplício Moreira. Quando Madeira chegou no local, já haviam centenas de pessoas à sua espera. 

     O responsável pela reunião foi o candidato à vereador, Esmerahdson de Pinho, filho da ex vereadora Mary de Pinho, que é uma das grandes lideranças da localidade. Novamente, marcou presença junto ao prefeito, o filho de Jackson Lago,Igor Lago. 

      O médico reforçou o apoio à Madeira, relembrou o apoio dado por Imperatriz a seu pai e destacou a importância de vereadores com iniciativa e com tamanha capacidade.
           
   Encerrado o bate papo, partiram para o bairro Santa Inês, onde outra multidão já o aguardava ansiosamente. Antes mesmo de descer do veículo, Madeira já era ovacionado. O candidato a vereador Buzuca fez a fala de introdução e mostrou ser outra grande liderança por quem os moradores daquele bairro têm muito carinho.

            Em ambas as reuniões foram contabilizados mais de 600 presentes. Em sua fala, o prefeito agradeceu o carinho, o empenho e brincou, "hoje eu fui enganado duas vezes. Me convidaram para duas reuniões, dois bate papos. Mas, o que eu vi foram dois comícios !"


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...