8/17/2012

Madeira e Porto realizam grande caminhada no Bacuri. Igor Lago e os deputados Dr. Pádua e Leo Cunha prestigiaram o evento.



 O candidato da Coligação Pra Fazer Muito Mais, Sebastião Madeira, realizou na tarde/noite de ontem,  no Bacuri,  uma das maiores caminhadas desde o início da campanha.

Ao longo do trajeto, como   em todos os movimentos de campanha feitos até agora,  Madeira e o vice Pastor Porto receberam  várias manifestações de apoio.  Até as crianças corriam para abraçar os candidatos.

A caminhada de ontem  contou com a participação do médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago e dos deputados Dr Pádua e Leo Cunha que desde o início da campanha declararam apoio ao projeto de Madeira. Pádua além das caminhadas também tem participado das reuniões.  Léo Cunha, sempre que a agenda permite faz  o mesmo.
No encerramento da caminhada o filho de Jackson Lago, Igor Lago fez um discurso emocionado. Parabenizou o candidato Madeira e os demais participantes da caminhada e se disponibilizou  paras quantos outros atos de campanha que forem necessários.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...