8/16/2012

Madeira faz caminhada nesta quinta-feira no Bacuri



Caminhada da grande Vila Nova encheu de entusiasmo e alegria as ruas do bairro
O candidato da coligação ‘Imperatriz não pode parar’ Sebastião Madeira  e seu vice Pastor Porto,  realizam na tarde desta quinta-feira no Bacuri, mais uma grande  caminhada. A concentração, informa a coordenação da campanha, começa ás 17 horas na esquina da Simplício Moreira com a Monte Castelo.

Será a  terceira grande caminhada realizada pelo candidato Madeira e  apoiadores desde o início da campanha. A primeira foi na Vila Lobão, a segunda, na última terça-feira, na Vila Nova e hoje, quinta-feira, no Bacuri.

“Ao longo dessas caminhadas tenho recebido grandes manifestações de apoio. Só tenho a agradecer pelo carinho que considero um reconhecimento pelo trabalho que temos realizado ao longo desses anos para mudar Imperatriz. E, de fato, a cidade mudou e mudou para melhor” disse o candidato numa rápida entrevista durante a caminhada  na Vila Nova que reuniu centenas de militantes e simpatizantes.

Na caminhada o candidato foi interrompido diversas vezes por simpatizantes que queriam cumprimenta-lo, desejar-lhe sucesso, abraça-lo e alguns casos, confiantes, até oferecer sugestões para o próximo mandato. Essa cena se repetiu até  o final da caminhada, na Praça Ferro de Engomar. Ali, o prefeito e o vice Porto fizeram o discurso de encerramento.

"Imperatriz sente o desejo de continuar com esse projeto e não é só pela musica, ou contágio da animação, mas pela sinceridade que as pessoas nos recebem, é por isso que fico agradecido de poder fazer esse grande trabalho que fizemos por nossa cidade, e poder fazer muito mais..." discursou.