8/14/2012

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO TEM NOVO DESEMBARGADOR


Do Imirante
SÃO LUÍS - O desembargador Raimundo José Barros de Sousa foi empossado  solenemente nesta quarta-feira (15), às 10h, na sala das sessões plenárias do Tribunal de Justiça do Maranhão (Praça Pedro II, centro), em sessão a ser conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Antonio Guerreiro Júnior.
Raimundo José Barro sde Sousa foi eleito desembargador do TJ-MA pelo critério de merecimento no dia1º de agosto. Na posse solene, além da diplomação, o novo desembargador receberá a Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Antônio Rodrigues Velloso. O presidente Guerreiro Júnior fará a entrega da medalha e do diploma.
Perfil
Raimundo José Barros de Sousa nasceu em Urbano Santos. Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, em julho de 1982), é pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Candido Mendes (Unicam), desde 2002. Foi titularizado no ano de 2000, na 9ª Vara Criminal, atual 4ª Varado Tribunal do Juri Popular.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...