10/18/2013

Prefeito em exercício cumpre vasta agenda de trabalho


Desde que assumiu o comando da gestão municipal na ultima segunda-feira (14), o vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto, participa intensamente das atividades de prefeito.

Entre visitas a frentes de serviço, conversas com a comunidade, e resolução de demandas administrativa, os principais compromissos da agenda desta quinta-feira (17) foi o de acompanhar o inicio da segunda etapa de inscrições para o programa habitacional ‘Minha Casa, Minha vida’ e participar da inauguração da Unidade de Preparação e Caracterização de Materiais e Biocombustíveis da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) na manhã de ontem.

Na ocasião, o prefeito em exercício recepcionou o Ministro de Ciência e Tecnologia, Antonio Raupp. Para Porto, o evento coloca Imperatriz no campo da excelência cientifica: “O desenvolvimento econômico deve andar junto com o desenvolvimento educacional e tecnológico, e Imperatriz tem caminhado nessa direção”.

Após a solenidade, Porto visitou algumas das obras de infraestrutura realizadas em Imperatriz, e encerrou seu segundo dia como prefeito em audiência com lideranças camponesas. Ocasião na qual fez questão de ressaltar a sintonia na relação entre ele e o Prefeito Sebastião Madeira.

“Assim como fiz quando era vice-governador, sei do meu papel constitucional. Acima da obrigação de substituir o prefeito Madeira, que depois de quase cinco anos pôde tirar alguns dias de folga, tenho o compromisso moral de honrar o trabalho por ele desenvolvido. O mais importante é a convivência harmoniosa que mantenho com o prefeito”, destacou.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...