10/19/2013

Vereadora destaca melhoria na infraestrutura da grande Cafeteira


O trabalho de melhoria da infraestrutura de ruas e avenidas dos bairros da cidade realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), tem sido acompanhado pela vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB). “Temos apresentado indicações no parlamento e ficamos satisfeitos em saber que a maioria desses pedidos será atendida pelo governo municipal”, assinala.

Ela observa que várias obras são realizadas nos bairros Vila Nova, Vila Cafeteira, João Castelo, Vila Zenira e Vila Machado até o final da gestão do prefeito Sebastião Madeira que não mede esforços para viabilizar recursos junto aos governos estadual e federal para melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz.

“Estive com o secretário Roberto Alencar, da Sinfra, e relatei que um dos maiores sonhos da comunidade é transformar a Avenida Liberdade em via de sentido único, mas para isso é necessário que seja pavimentada a Avenida Santa Luzia, considerada de suma importância para desafogar o trânsito nesse eixo de acesso a Vila Cafeteira”, defendeu a parlamentar.

Caetana adiantou ainda que parte da obra deverá ser realizada por meio de uma Parceira Público Privado (PPP) devendo interligá-la com pavimentação asfáltica até a Vila Machado. A outra deverá ser executada pelo município em parceria com o Governo do Estado. “Essa é uma garantia do prefeito Madeira, pois temos esperança que essa obra será realizada até o final dessa gestão”, disse.


De acordo com a vereadora, a Câmara de Vereadores aprovou indicação de sua autoria que solicita a execução de obras de infraestrutura da avenida que dá acesso a Vila Mutirão ligando próximo a Vila Esmeralda, na região da grande Vila Cafeteira. “Essa obra possibilitará uma melhoria da qualidade de vida da gente, além de permitir o acesso do transporte coletivo no entorno da Vila Esmeralda”, disse.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...