10/07/2013

Restaurante Popular será modernizado: O órgão receberá novos equipamentos e será totalmente climatizado


O Restaurante Popular de Imperatriz, órgão mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), receberá novos equipamentos e será totalmente climatizado. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo coordenador do órgão, Amauri Freitas.

Segundo ele, a modernização será voltada para o melhoramento da infraestrutura, onde será disponibilizado melhor conforto aos usuários do primeiro Restaurante Popular do Maranhão. “Com essa modernização, também facilitará o atendimento a um maior número de pessoas na unidade do Restaurante Popular”, disse.

Ele garantiu que o órgão receberá novos equipamentos que proporcionarão uma melhor atividade para o trabalho, devendo elevar a quantidade de refeições que são servidas diariamente à comunidade de Imperatriz.

Amauri Freitas diz que o Restaurante Popular sofrerá uma profunda transformação, inclusive dispondo novos equipamentos que contribuirão para dinamizar o trabalho realizado na área social em Imperatriz. “Estão sendo servidas aproximadamente 650 refeições por dia na unidade, mas a previsão é aumentar a quantidade de refeições, dependendo da demanda registrada no Restaurante Popular”, frisa.

Ele enfatiza que o órgão integra a rede de ações e projetos do programa Fome Zero, política de inclusão social realizado pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) em parceria com a Prefeitura de Imperatriz.

Variedades



O coordenador sustenta que é feita semanalmente uma variedade do cardápio servido à comunidade, oferecendo, carne branca, carne vermelha, verduras e hortifruti nas refeições do Restaurante Popular de Imperatriz. “Imperatriz é uma cidade que possui quase 300 mil habitantes, fato que consideramos positivo a idéia de descentralizar o atendimento abrindo uma outra unidade, pois o programa disciplina que a cada 100 mil habitantes pode-se abrir um Restaurante Popular”, conta Amauri Freitas.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...