10/07/2013

Trânsito: ruas Dom Pedro II e Dom Pedro I com tráfego em mão única


Para garantir mais agilidade à circulação de veículos nas principais vias da cidade, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRAN) irá disciplinar o trânsito nas ruas Dom Pedro II e Dom Pedro I, principais vias que interligam o centro aos bairros que englobam a região do grande Bacuri. 

A mudança de sentido das vias será efetuada a partir do próximo dia 10 de outubro, informa o titular da SETRAN, José de Ribamar Alves Soares, o Cabo J. Ribamar. Ele ressalta que a partir do dia 10, a Rua Dom Pedro I passará a ter sentido de tráfego único do Bairro Bacuri até o Centro da cidade e a Rua Dom Pedro II também passará a funcionar em  sentido inverso, com  tráfego único do Centro até o Bacuri. 

“Com o aumento considerável no número de veículos que circulam naquela região nos últimos meses, essa medida já havia sido estudada e orientada pelo Prefeito Sebastião Madeira. Mas que só foi possível com a revitalização da Dom Pedro I em parceria com o Governo do Estado. Essa semana as equipes da SINFRA e da SETRAN estão trabalhando na finalização do serviço com a limpeza e a sinalização”, observa ele ao ressaltar que a revitalização da via também será entregue à comunidade em 10 de outubro. 

Acesso à ponte - J. Ribamar lembra que a Rua Dom Pedro II foi interligada à Avenida Luís de França, que dá acesso à Ponte Dom Afonso Felipe Gregory. “Foi feito o serviço de terraplanagem para construir as alças até a ponte, assim que o aterro for compactado o suficiente, o prefeito e o secretario de infraestrutura, Roberto Alencar, garantiram que o restante da Dom Pedro II áasfaltado
 
 
 
 

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...