2/06/2014

Ao lado do prefeito Madeira e dos vereadores Luís Fernando anuncia asfaltamento do bairro Santa Rita.




 Obra deve começar no final de março. A boa nova foi dada pessoalmente pelo secretário aos moradores.
 

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, se reuniu na tarde de ontem com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e vereadores para discutir novas parcerias para pavimentação de ruas e avenidas na cidade.

            Na ocasião, ele anunciou que o Governo do Maranhão vai asfaltar oito quilômetros de ruas na região do Grande Santa Rita. Depois de definir com o prefeito, secretários municipais e os vereadores as vias que serão beneficiadas, Luís Fernando fez questão de visitar o bairro para conhecer as ruas elencadas na obra e comunicar pessoalmente o novo beneficio à população a exemplo da Rua Miguel Bauri por onde a comitiva passou. 


 “Estamos com um programa em todas as cidades do Maranhão para pavimentação de vias urbanas e alem disso nós criamos um programa, o Viva Maranhão, em que o Estado vai fazer diretamente a pavimentação de ruas e avenidas. Aqui em Imperatriz a cidade será beneficiada com oito quilômetros aproximadamente de ruas e avenidas asfaltadas, alem de quase 100 que já fizemos em parceria com a Prefeitura. Desta vez o beneficio vai ser sobre o conjunto de bairros que compõem o grande Santa Rita”, explicou ao destacar a dimensão da obra na região:


 “É um conjunto de bairros maior que muitas cidades do Maranhão e eu como secretario de infraestrutura estou aqui pra olhar as ruas e avenidas que vão ser beneficiadas e provavelmente em março estaremos dando a ordem de serviço pra que isto aconteça. É o Estado presente, trazendo qualidade de vida, ao lado da Prefeitura de Imperatriz mudando a vida das pessoas pra melhor, fazendo mudanças verdadeiras. Eu que fui prefeito da terceira maior cidade do estado fico muito contente de ver as cidades do Maranhão sendo beneficiadas, pra mim esse é o melhor caminho pra melhorar a vida das pessoas”. 

Na visita Madeira fez questão de ressaltar que um gestor não tem condições de trabalhar sozinho e que as parcerias firmadas entre a Prefeitura de Imperatriz e o governo do Estado têm possibilitado a mudança da ‘cara’ da cidade. 

“Hoje o secretário Luís Fernando fez questão de vir aqui no Grande Santa Rita, onde o Estado vai fazer oito quilômetros para dizer à população juntamente com os vereadores que são aqui do bairro que não é brincadeira e que na hora que as chuvas derem uma trégua as maquinas vão troar no bairro, asfaltando as ruas. 


Além da iniciativa do Governo do Estado, Madeira citou outras regiões da cidade beneficiadas por convênios e parcerias. “Nós estamos atuando pra completar o Bacuri, Leandra, Bairro da Caema, Parque do Buriti e Anhanguera onde já esta tudo resolvido. Parque Alvorada I e II e Vilinha já temos o recurso, na grande Vila Nova estamos fazendo muitas obras, na Vila Lobão, no Jardim São Luis e aqui no Santa Rita, ou seja, na cidade toda. Estamos agora completando o Maranhão Novo coisa que prefeito nenhum quis enfrentar. temos reclamações porque as pessoas sabem que estamos trabalhando e querem o beneficio pras suas ruas também. Antes não tinham nem pra quem reclamar pois não tinham esperanças, mas agora têm a garantia de que serão ouvidas e atendidas”. 

Além do Prefeito Madeira, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, e do Assessor de Comunicação da Prefeitura, Élson Araujo, participaram da visita os vereadores Hamilton Miranda, Esmeradhson de Pinho, Fidelis Uchoa, Chiquinho da Diferro, Buzuca e Antonio José.
Kayla Pachêco


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...