2/06/2014

Prefeito Magnaldo Fernandes pede a seu grupo político apoio ao deputado Léo Cunha e Hildo Rocha.

DA ASSESSORIA

O prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes decidiu por fim ás especulações sobre seu posicionamento político em 2014, no que diz respeito a quem apoiará como pretensos candidatos a deputados, estadual e federal. Visto que na festa da virada, o gestor já havia declarado apoio ao projeto do pré-candidato Luís Fernando Silva (PMDB), do grupo liderado pela governadora Roseana Sarney.

No sábado (01), logo após a reunião de apresentação dos convênios, o prefeito Magnaldo aproveitou, também, para fazer oficialmente seu anúncio do posicionamento político rumo às eleições deste ano.

“Eu sempre disse que meu apoio seria para aqueles que de fato viabilizasse alguma coisa para o município. Nunca pensei em proveito pessoal. Pois minha missão é correr atrás de melhorias para os brejaoenses. E, neste momento quero declarar meu posicionamento, e pedir ao meu grupo político que também abrace essa bandeira, que será as futuras candidaturas do companheiro Léo Cunha (PSC) para estadual e do nosso amigo Hildo Rocha (PMDB) para federal. Para o governo eu já declarei e reforço que apoiarei o entendimento da nossa governadora Roseana, que já decidiu pelo atual secretário de Infraestrutura, Luís Fernando. Como disse, ‘apoiarei quem ajudar o município, e quem até agora teve esse carinho foi o deputado Léo Cunha, que tantas vezes já ficou comigo correndo pelas secretarias, até 10, 11 horas da noite. E um dos secretários que sempre nos deram atenção e sempre foi atencioso com as demandas do Brejão tem sido o Hildo Rocha. Em relação ao Luís Fernando, dispensa comentários, tem sido um parceiro, um amigo leal’.”, declarou Magnaldo Fernandes.

Portanto, está ai o fim do segredo. Magnaldo Fernandes, prefeito de São Francisco do Brejão, pedirá votos para Luís Fernando (PMDB), rumo ao palácio dos Leões; para o Léo Cunha, que buscará a reeleição como deputado estadual, e para deputado federal seu apoio será para o Hildo Rocha (PMDB), ex-vereador, ex-prefeito, e atual secretário de estado. [CARLOS FERREIRA/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...