3/24/2014

Sedel anuncia preparativos para os 33º JEI’s-2014.



Escolas poderão solicitar inscrição no período de 28 de abril a 09 de maio.

O secretário Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, anunciou ontem à reportagem que todos os preparativos estão sendo ultimados para a realização dos 33º Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s-2014).

Segundo ele, o estabelecimento de ensino que desejar participar dos JEI’s deverá solicitar inscrição no período de 28 de abril à 09 de maio, utilizando os formulários padronizados, devidamente preenchidos de forma mecânica e assinados pela direção das escolas, enviando-os à Comissão Central Organizada dentro dos prazos legais.

O secretário assinala que o evento, promovido pelo Governo Municipal, tem a finalidade principal de democratizar e promover o intercâmbio sócio-desportivo de crianças, adolescentes e jovens objetivando incentivar e descobrir atletas de potencial técnico, capazes de bem representar o município em competições de caráter estadual e nacional.

“Nós temos realizado todas essas etapas para que aconteçam, sem obstáculos, os Jogos Escolares de Imperatriz-2014”, disse ele, que confirmou para o dia 16 de maio a solenidade oficial de abertura das competições esportivas dos JEI’s, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. O término está previsto para o dia 1º de junho, devido ao calendário dos jogos da Copa do Mundo.

Neto da Ampere prevê que “esse ano os JEI’s deverá registrar um número recorde de escolas e atletas (públicas e privadas) que participação das competições esportivas representando a cidade de Imperatriz”.

REGULAMENTO - O secretário orienta que dúvidas poderão ser dirimidas por meio do regulamento oficial, onde basta a escola e/ou aluno-atleta baixá-lo no site da Prefeitura de Imperatriz, no seguinte endereço eletrônico: www.imperatriz.ma.gov.br

Gil Carvalho - ASCOM


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...