7/10/2014

Flávio Dino participa de caminhada em Imperatriz neste sábado, dia 12.


Os partidos da Coligação Todos Pelo Maranhão-  PC do B- PSDB- PDT- PSB –PPS- PROS- SDD- PTC-PP  preparam o lançamento da campanha de Flávio Dino/Governador em Imperatriz   com uma caminhada com saída prevista para as 8 horas da manhã deste sábado, da Praça da Cultura.  

Será o primeiro ato oficial de Flávio Dino depois da data autorizada pela Justiça Eleitoral para o inicio das atividades de rua de campanha.

Nos últimos dias todos os partidos da coligação com representação em Imperatriz promoveram reuniões de mobilização.  No PSDB o presidente de honra Sebastião Madeira reuniu filiados e não filiados e destacou a importância da chegada de Flávio Dino ao Governo do Estado.   “ Precisamos mostrar a força da coligação nessa caminhada” destacou.

“Estamos mobilizando não só as lideranças partidárias, mas os estudantes, as mulheres, os camponeses, lideranças sindicais,  os simpatizantes de Flávio Dino  e o povo em geral  para esse, que com certeza, será o primeiro grande ato de campanha do nosso candidato”  disse ontem   o empresário Clayton Noleto,  da direção local do PC do B e um dos coordenadores da Coligação todos pelo Maranhão.

A candidata a deputada federal Rosangela Curado (PDT) reuniu um grande grupo de apoiadores na sua casa  fez o convite pessoalmente.  O  candidato a deputado  estadual  Rildo Amaral, do solidariedade,   anunciou numa rede social  que  “ estou convidando aos amigos e diretórios do Solidariedade da região para participar desse primeiro ato de campanha do nosso candidato a governador”

O candidato informou ainda que um  grupo de folcloristas da Vila Lobão,  simpatizante de seu projeto, também já confirmou presença na grande caminhada.  

“Vamos lá, minha gente. Vamos nos mobilizar ao máximo e fazermos uma grande caminhada. Vai começar nossa copa e vamos vencer com Flávio Dino” disse o deputado Carlinhos Amorim,  no Grupo do WhatsUP  “ Imperatriz é Dino”.   

Motivada, a candidata a deputada estadual Mara La Rocque (PPS)  também conversou com apoiadores de seu projeto. “ Estaremos na caminhada com um grande número de apoiadores de Mara e Flávio Dino” informou

A assessoria da Coligação Todos Pelo Maranhão, informa que Flávio Dino, desembarca nesta sexta-feira, 11, em Imperatriz.  Ás 18h participa do lançamento da candidatura a deputado estadual do professor   Marco Aurélio e às 19h30 faz uma visita, com  apoiadores ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, sendo que no sábado, 12, pela manhã, participa da caminhada que marca o início de sua campanha pelo Governo do Estado, em Imperatriz.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...