8/13/2014

ELEIÇÕES 2014: Aécio Neves assume compromissos com o Maranhão e com o Brasil.

Ao lado de Madeira e Flavio Dino, Aécio inaugurou o comitê de campanha  Aécio/Flávio Dino onde assumiu compromissos com a cidade.

Pela nova fase que Imperatriz tem vivido nos últimos anos, nos aspectos econômicos e sociais, deixou de ser conhecida apenas como segunda maior cidade do Maranhão para se destacar em nível nacional como um dos municípios que mais crescem no Brasil.

Pela posição de cidade em pleno desenvolvimento e por ser administrada por uma das maiores lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado, o prefeito Sebastião Madeira, depois de doze anos, a cidade recebeu ontem um dos candidatos à presidência da República nas eleições de 2014, o também tucano Aécio Neves.
Na agenda da visita, ao lado do candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão, Flavio Dino (PC do B); do seu vice Brandão (PSDB); e do prefeito Sebastião Madeira, o neto de Tancredo Neves percorreu em carreata as principais ruas do Centro. Logo em seguida a comitiva de Aécio seguiu para o comitê da campanha Aécio/Flavio Dino, situado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, onde o candidato recebeu das mãos de empresários uma “carta de Imperatriz” com solicitações que a comunidade local elaborou com o objetivo de garantir o desenvolvimento de Imperatriz e região.

Além das solicitações elencadas no documento, o prefeito Madeira destacou a necessidade da duplicação da BR 010, no trecho Imperatriz-Açailândia e de uma universidade federal de Imperatriz. Em seu pronunciamento, Madeira afirmou que nesse momento, Aécio e Flávio Dino são o melhor para Imperatriz, para o Maranhão e para o Brasil.

“A vinda do Aécio a nossa cidade não é apenas uma agenda de campanha. Companheiro de trabalho em mais de 20 anos na política nacional, não tenho medo de errar, com Aécio e Dino nossa cidade vai viver outro momento. Assim como um mineiro tirou essa parte do Brasil do isolamento com a construção da Belém-BrasÍlia, o Juscelino Kubitschek, é outro mineiro que vai garantir o desenvolvimento de nossa região, é o Aécio, um presidente com quem de fato podemos contar, pois Imperatriz precisa de um presidente que conheça de perto nossas necessidades e sua vinda hoje demonstra sua atenção por nosso povo. Não só Imperatriz, mas o Maranhão todo clama por mudança. E com o apoio do próximo governador do Maranhão Flavio Dino, que também já assumiu compromisso com nossa cidade e nosso povo, o futuro de Imperatriz será otimista”.

Imperatriz, segunda capital do Maranhão – 


Em seu pronunciamento, Flavio Dino agradeceu a sensibilidade do PSDB nacional em atender ao pedido do prefeito Madeira de apoiar sua candidatura a governador no Maranhão. “Nós estamos na segunda capital do Maranhão, e chegar aqui e encontrar tanta gente reunida é a prova viva de que a bandeira da mudança, da transformação e da esperança da luta por dias melhores em nosso estado está hasteada em Imperatriz. Quero mais uma vez declarar minha gratidão ao PSDB pelo papel que desempenha em todo o país, em especial em Minas Gerais, um governo do qual nos espelhamos para montar nossa proposta de governo, tendo como exemplo o êxito obtido pela gestão de Aécio Neves nos últimos anos em Minas, um governo cheio de realizações. Nos que fazemos uma política ampla, democrática e plural, buscamos adotar referencias que valorizem a ética e eficiência. Para mudar a historia do Maranhão devemos permanecer unidos em prol do nosso estado”, declarou.


Madeira é reconhecido além das fronteiras de seu estado

 O presidenciável ressaltou em seu discurso duas características que para ele, marcam o perfil de Imperatriz. Conhecemos a cidade de Imperatriz através do trabalho do prefeito Madeira mesmo antes de assumir a gestão da cidade. “São duas características essenciais que garantem o prestigio da cidade em nível nacional. A primeira delas é a absoluta coerência com a qual Madeira administra a cidade, com valores éticos e máxima eficiência no trabalho que realiza, motivo pelo qual é reconhecido além das fronteiras do Maranhão como defensor dos interesses de sua terra. A segunda é a clareza de suas proposições, com a qual escreveu uma nova pagina na historia de Imperatriz”, afirmou ao chamar atenção para a necessidade de devolver à população brasileira uma política coerente e que atenda às necessidades de nosso povo.

“Estamos unidos em prol de proporcionar ao nosso povo uma administração pública com métodos de gestão que ofereçam serviço de qualidade e com eficiência em todas as áreas. Tenho orgulho de dizer que em Minas Gerais temos a melhor educação fundamental e a saúde de melhor qualidade no Brasil. Queremos oferecer um pacto de decência e eficiência para transformar a vida dos brasileiros. Começo minha caminhada pelo nordeste em Imperatriz não por acaso, é pela determinação de reduzir as desigualdades do Brasil tratando os desiguais de forma desigual, com mais atenção”.

ASSESSORIA

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...