8/29/2014

Madeira garante que Prefeitura vai manter parceria com a ACII na realização da FECOIMP


            Atendendo convite da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, por intermédio do presidente Jairo Almeida dos Santos, o prefeito Sebastião Madeira marcou presença na manhã desta quinta-feira (28) no salão de eventos do Centro de Convenções, para prestigiar a solenidade de lançamento da 14ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – FECOIMP.

            Em seu pronunciamento, o prefeito de Imperatriz reconheceu o trabalho da entidade empresarial, por intermédio de seus diretores e associados, os quais, segundo ele, vêm somando-se a outros setores para impulsionar a economia do município. Para o gestor imperatrizense, a feira tem atraído, em suas últimas edições, empreendedores de diversos setores de outros municípios e estados.

            “Nós temos, como representante do poder público municipal, de reconhecer o trabalho, a dedicação, de todas as pessoas que, com todas as dificuldades inerentes aos ramos do comércio e da indústria, mantém suas empresas gerando divisas e emprego para nosso povo”, afirma Madeira, ressaltando que, “vamos manter essa parceria enquanto estivermos à frente de poder público municipal”.

            A parceria a qual o prefeito Sebastião Madeira se refere, diz respeito a mais essa edição da FECOIMP, quando a Prefeitura Municipal se fará presente representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, cujo titular é o empresário, Sabino Siqueira da Costa. A SEDEC tem apoiado as entidades empresariais orientando os pequenos empreendedores em seus investimentos.


            A FECOIMP será aberta, oficialmente, às 18h30, do dia 17 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz. Durante os quatro dias do evento haverá oficinas, minicursos, palestras e painéis. A palestra magna “Perspectiva da Economia Brasileira” será ministrada pelo ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola, promovida pela Confederação Nacional da Indústria – CNI e Federação da Indústria do Estado do Maranhão – FIEMA. (Domingos Cezar/ASCOM). 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...