12/01/2014

Prefeito Madeira lamenta morte do Cinegrafista Carvalho e pede empenho das autoridades na elucidação do crime.


Velado na Capela de Santa Tereza  o corpo do comunicador será sepultado às 16 horas no Campo da Saudade.

Mais do que lamentar a morte brutal do cinegrafista Carvalho, ocorrida na noite do último sábado, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, em entrevista à imprensa, conclamou às autoridades policiais que se empenhem para elucidar o que ele classificou de “uma estupidez que deixa ferida toda uma sociedade. Confiamos no trabalho da equipe comandada pelo delegado Assis Ramos para que esse crime não fique impune”  disse o prefeito.

Em nota, Madeira ressalta as qualidades de Carvalho. “Um profissional de comunicação, empreendedor e pai de família que deixa  um espaço aberto na vida da cidade. Um profissional que, acima de tudo, vivia o dia-a-dia de Imperatriz compartilhando por meio de suas imagens a história política, cultural, esportiva, e ironicamente policial da cidade"

A INTEGRA DA NOTA

PREFEITURA DE IMPERATRIZ
NOTA DE PESAR

Em nome da população de Imperatriz venho a publico lamentar, e externar extremo pesar pela morte brutal do profissional de comunicação, empreendedor e pai de família Francisco Carvalho Filho, que nos deixou um “espaço aberto”, pelas mãos de um assassino  na noite do último sábado.

O Carvalho era um profissional que acima de tudo vivia o dia-a-dia de Imperatriz  compartilhando   por meio de suas imagens a história politica, cultural, esportiva, e ironicamente policial,  da cidade.

Aos pais, irmãos, filhos, esposa, que é servidora da Prefeitura, a nossa solidariedade, neste momento  de profunda  dor.   

Por último, faço votos, e deposito a confiança no trabalho da Polícia, para que o autor dessa brutalidade seja o mais  breve possível   preso e apresentado às  autoridades  para que receba a punição adequada pelo crime cometido.

Sebastião Madeira
Prefeito de Imperatriz.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...