4/29/2015

Sedel apóia campeonato "Chorão" de skate na Praça Mané Garrincha


skatistas de vários estados participaram mostrando a força e a integração do esporte na cidade.

Promovido pelo skatista Maksuel Mendes, a terceira edição do campeonato Chorão de Skate, aconteceu no último domingo, dia 27, e contou com aproximadamente de 80 atletas de Imperatriz, São Luís e dos estados do Pará, Tocantins e Piauí. Com um público estimado em mais de mil pessoas, presenciaram as melhores colocações conquistadas por skatistas de Imperatriz.

Realizado na Praça Mané Garrincha, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Imperatriz através da Secretaria de Esporte e Lazer. “Temos grande demanda na cidade em várias modalidades esportivas e aos poucos, com planejamento e pés no chão, vamos alcançando todas elas. A turma do Skate, também, não poderia ficar de fora das nossas ações”, afirmou o secretário da pasta, Saulo Dino.

A competição foi dividida em 4 modalidades: Feminino Geral, além do Mirim, Amador e Iniciante Masculino, com premiação para os campeões (troféus), medalhas para os 2º e 3º colocados, além de peças de skates para todos os participantes.

Na categoria iniciante, Eduardo Eloi ficou em primeiro lugar, seguido por Henrique Silva e Leonardo Clemente, todos são de Imperatriz. Pela categoria amador, na primeira posição ficou Gabriel Moraes, o segundo lugar ficou com Wandesson Ferreira, os dois também são skatistas locais. A terceira colocação ficou com Baculejo, de São Luís. Entre os esportistas da categoria mirim, quem levou a melhor foi o tocantinense Josias Neto, de Araguaína. Os imperatrizenses Ricardo Augusto e Alex Costa, faturam o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. As meninas também tiveram boa participação na competição. As três primeiras colocadas são de Imperatriz. O primeiro lugar foi conquistado pela pequena Raissa Leal, de 7 anos. Em segundo e terceiro lugar ficaram Sarah Layane e Eduarda Gomes.


O skate volta a figurar outra ação da Sedel no dia 1° de maio, no lançamento do projeto Ruas de Lazer, no horário das 8h às 12h, na Praça Mané Garrincha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...